Meu Querido Vira-Lata BDRip

Download Meu Querido Vira-Lata BDRip



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 800 MB / 293 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Aventura
Duração: 90 Minutos


Sinopse – Neste filme Meu Querido Vira-Lata download Sanny (John-Paul Howard) é um menino órfão bastante tímido que encontra por acaso um cãozinho simpático perdido na rua.Ao ver o bichinho de perto, descobre que não se trata de um vira-lata se dono, mas de Teddy, o animal de estimação de ninguém menos que o Presidente dos EUA. Determinado a fazer a coisa certa e ajudar o simpático Teddy a voltar para casa, em Washington, Danny e o cachorro caem na estrada. Dessa jornada surge uma inesperada e bonita amizade. Temperado por canções originais de Dolly Parton, este filme cativará toda a família!




Servidores


Meu Querido Vira-Lata BDRip (AVI)








Meu Querido Vira-Lata BDRip (RMVB)






0 comentários:

Postar um comentário