Coleção Quadrologia Anjos Da Noite DVDRip

Download Coleção Quadrologia Anjos Da Noite DVDRip Dublado



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 800 MB (Cada)
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2003,2006,2009,2012
Gênero: Ação/Aventura
Duração: 100 Minutos Aproximados



Filme 1

Anjos da Noite: Anjos da Noite – Numa noite chuvosa, ao entrar numa estação do metrô Michael Corvin (Scott Speedman), um estudante de medicina, se vê no meio de um violento tiroteio entre duas facções inimigas. De um lado estão os Mercadores da Morte, grupo de elite formado por vampiros. Do outro os lycans ou lobisomens, inimigos milenares dos Sanguessugas.


Servidores









Filme 2


Anjos da Noite 2 Evolução: Com a divulgação de segredos e a determinação de um vampiro guerreiro traído, a batalha de séculos entre vampiros e lobisomens alcançou um grau de violência ainda maior. A vampira Selene (Kate Beckinsale) está agora à procura de Marcus (Tony Curran), o rei dos vampiros, na intenção de negociar por sua vida.




Servidores













Filme 3



Anjos da Noite 3 A Rebelião: Uma sanguinária batalha milenar explode entre duas tribos poderosas e imortais em Anjos da Noite – A Rebelião (Underworld: Rise of the Lycans). O terceiro filme da épica saga Anjos da Noite retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos Vampiros conhecidos como Mercadores da Morte e os bárbaros Lycans, uma linhagem de lobisomens violentos. Com uma dose maior de impressionantes imagens em CGI e surpreendentes efeitos de criaturas do que em qualquer um de seus antecessores, Anjos da Noite – A Rebelião revela um dos mais dramáticos segredos desta franquia cinematográfica de sucesso.





Servidores











filme 4


Sinopse: Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros.



Servidores






0 comentários:

Postar um comentário