Coleção Saga Crepúsculo DVDRip Torrent

Download Coleção Saga Crepúsculo DVDRip Dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 a 800 MB 
Formato: AVI (Torrent)
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2008,2009,2010,2012
Gênero: Romance/Aventura
Duração: 100 a 120 Minutos




Filme 1



Sinopse: Crepúsculo conta a história de um amor proibido. Bella (Kristen Stewart, de Na Natureza Selvagem), uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson, de Harry Potter e o Cálice de Fogo) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.



Servidores


Crepúsculo DVDRip Torrent (AVI)




========================================================================



Filme 2

Sinopse: Depois de recuperar-se do ataque de vampiros que quase a matou, Bella decide celebrar seu aniversário com a família Cullen. Entretanto, um pequeno acidente durante as festividades faz com que ela sangre, fato que se prova intenso demais para os vampiros, que decidem deixar a cidade para o bem dela. Inicialmente de coração partido, Bella encontra conforto em uma vida despreocupada, mas perigos dos mais variados a aguardam.



Servidores


 A Saga Crepúsculo Lua Nova Torrent (AVI)




========================================================================




Filme 3

Sinopse Crepusculo Eclipse - Bella e Edward estão juntos, mas a sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente por um vampiro mal que ainda busca vingança. E Bella é forçada a escolher entre o amor verdadeiro de Edward ou a sua amizade com Jacob Black, já que as lutas entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra opção para Bella fazer, a mortalidade ou imortalidade?.




Servidores


A Saga Crepusculo Eclipse Torrent (AVI)





========================================================================



Filme 4

Sinopse: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.



Servidores

 A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 Torrent (AVI)




0 comentários:

Postar um comentário