Minha Mãe é uma Peça TS

Download Minha Mãe é uma Peça TS

5c6f8ce66d Download Minha Mãe é uma Peça

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 900 MB 
Formato: AVI 
Qualidade: TS
Qualidade de Áudio: 08
Qualidade de Vídeo: 08
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Comédia
Duração: 85 Minutos


Sinopse – Neste filme Minha Mãe é Uma Peça download  Adaptação da comédia que já levou quase um milhão de espectadores aos teatros pelo Brasil, “Minha Mãe é uma Peça – O Filme”, acompanha as hilárias peripécias de Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada, que após ser trocada pelo marido por uma mulher mais nova e não ter mais que cuidar dos filhos já crescidos, tem como preocupação maior procurar o que fazer. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, fugindo da vizinha fofoqueira, ou “enchendo o saco” dos filhos ao tentar continuar a “cuidar” da vida deles.




Servidores

 Minha Mãe é uma Peça TS (AVI)







 Minha Mãe é uma Peça TS (Torrent AVI)







0 comentários:

Postar um comentário