Meu Passado Me Condena TS

Download Meu Passado Me Condena TS


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 MB B
Formato: AVI 
Qualidade: TS
Qualidade de Áudio: 08
Qualidade de Vídeo: 08
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Comédia
Duração: 102 Minutos


Sinopse – Depois de um casamento relâmpago, com apenas um mês de namoro e uma lua de mel inesquecível, Miá (Miá Mello) e Fábio (Fábio Porchat) agora encaram a vida a dois, queacaba virando uma verdadeira ‘dr’ quando eles decidem relembrar histórias do passado. Enquanto isso, Wilson (Marcelo Valle) e Suzana (Inez Viana) continuam sócios, mas agora têm um novo negócio: um brechó. Quem assina a direção é Julia Rezende com roteiro de Tati Bernardi e produção de Mariza Leão.



Servidores


 Meu Passado Me Condena TS (AVI)







Meu Passado Me Condena TS Torrent (AVI)





0 comentários:

Postar um comentário